INVOQUE O JULGAMENTO DO FOGO SAGRADO


foto - São Miguel levando um demônio para ser consumido pelo Fogo Sagrado. Repare a balança, símbolo da justiça, em sua mão esquerda e a espada em sua mão direita.

A Grande Fraternidade Branca não pode ser, e não é fraternal com aqueles que só querem servir aos seus próprios egos e interesses humanos. Há uma hora, em que precisamos pedir justiça em nossas vidas e na de nossos irmãos na Luz.

Muitos filhos da luz são reféns de seus pais, irmãos, parentes próximos, patrões, vizinhos, sem falar no crime que anda solto por todos os lugares. Lembrem-se da história bíblica de Caim e Abel : Gênesis 4 : 8 - Falou Caim com o seu irmão Abel. E, estando eles no campo, Caim se levantou contra o seu irmão Abel, e o matou.

Não importa o parentesco ou a amizade, o pedido de intercessão divina é necessário. Confie em Deus e no seu julgamento e peça a intercessão. Ter pena de pedir o julgamento de Deus sobre um parente que se tornou uma ameaça, é o mesmo que aprovar seus atos.

Esta é a hora do julgamento. Cosmicamente já foi decretado o julgamento dos anjos caídos, dos demônios e da maldade. Para que um decreto celestial seja manifestado na Terra, é preciso que ele seja confirmado pelos filhos e filhas de Deus, encarnados na terra. 

O pedido do julgamento divino tira a força e o poder do mal, porém, para que isto ocorra, é necessária a ação consciente dos filhos e filhas de Deus, confirmando aqui na Terra, assim como Deus o fez no céu. 

Por esta razão o filho de Deus foi enviado ao mundo, para que Ele possa destruir os trabalhos do demônio. Mas somente com a união entre os filhos da luz e o Cristo manifestado no interior dos seus corações, poderá o Cristo vencer o anti-Cristo no mundo.

Gênesis, a criação do mundo até 1:28 onde Deus, após criar o homem Deus disse: "Assuma o comando do mundo."

Só os Filhos de Deus tem a autoridade sobre a Terra. Nem os anjos de Deus, os Mestres Ascensos, os Elohim, nem os demônios, nada podem fazer, sem a vontade, a autorização dos que estão encarnados.

Lembre-se : - O Medo Atrai ! - temer o mal, é mesmo que autorizá-lo a atuar.

A Omissão em participar junto às hostes de Deus, pedindo julgamento do mal, contribui para a expansão da maldade no mundo.

O pedido de Julgamento e Intercessão divina, é a aceleração do carma de cada um. Além do retorno do carma, o pedido de julgamento autoriza aos anjos de Deus, a tirarem dos quatro corpos inferiores da Terra, aqueles que precisam ir para o Lago do Fogo Sagrado.

Só o pedido de julgamento faz isso, confie no Julgamento da luz divina.

Deus sabe a quem dar, mais, ou menos oportunidades. Ele sabe quem não tem mais concerto e só vive para destruir e roubar a Luz de seus irmãos.

Enquanto os filhos de Deus não comandarem a intercessão divina na Terra, como deveriam fazer, os anjos enviados de Deus, não poderão interferir. Esta é a lei do livre arbítrio que diz: "a cada dia pedirás e a cada dia a resposta lhe será dada".

O pedido de intercessão divina, pelos Filhos de Deus na Terra, precisa ser feito todos os dias e em todos os lugares onde passamos. Não precisa de um grande ritual, mas sim, da indignação dos que são seguidores das leis de Deus.

Basta ! Chega de Maldades em nossas Vidas !

A humanidade precisa urgentemente da ajuda de São Miguel e suas legiões de anjos, para defender e limpar o planeta.

A Terra está cheia de demônios, extra terrestres mal intencionados, entidades astrais, seres humanos irrecuperáveis, e toda a sorte de espectros poluindo nosso mundo.

Estes anti-Deus, anti-Cristos, anti-Vida, anti-Amor, atuam sugando as energias dos filhos e filhas de Deus na Terra. Eles atuam no astral, nos governos, na mídia, na música e onde quer que haja poder e Luz divina para que eles possam roubar.

Não teremos paz, enquanto não confiarmos e invocarmos a Deus e seus anjos de Luz, para fazerem a separação do joio e do trigo.

Precisamos fazer isto com o bom uso da palavra. Está escrito que São Miguel virá expulsar os demônios da terra assim como ele fez no céu.

Apocalipse 12:7 até 12:9 "E ouve batalha no céu, Miguel e seus anjos lutaram contra o dragão; e o dragão e seus anjos lutaram contra ele; todavia não prevaleceram; nem mais se achou no céu o lugar deles. Foi expulso o grande dragão, a antiga serpente que se chama demônio e satanás, o sedutor de todo o mundo; foi precipitado na terra e com ele os seus anjos caídos."

Apocalipse 12:10 Então, ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e o poder, e o reino do nosso Deus, e a autoridade do seu Cristo; porque já foi lançado fora o acusador de nossos irmãos, o qual diante do nosso Deus os acusava dia e noite. E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho;

Apocalipse 13: 1-3 E olhei, e eis o Cordeiro em pé sobre o Monte Sião, e com ele cento e quarenta e quatro mil, que traziam na fronte escrito o nome dele e o nome de seu Pai. E ouvi uma voz do céu, como a voz de muitas águas, e como a voz de um grande trovão e a voz que ouvi era como de harpistas, que tocavam as suas harpas.E cantavam um cântico novo diante do trono (os decretos e comandos de luz), e diante dos quatro seres viventes e dos anciãos; e ninguém podia aprender aquele cântico, senão os cento e quarenta e quatro mil, ...

Apocalipse 13:7 Um outro anjo... dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é chegada a hora do seu juízo; e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.

São Miguel é o príncipe da milícia celestial. Os arcanjos estão preparados para fazer o julgamento. mas precisamos fazer o chamado para que os sete arcanjos possam realizar o julgamento. O pedido de julgamento, é um ato de amor ao próximo.

São Miguel pode nos dar toda a proteção que necessitarmos. Pense bem, estamos em Armagedon e você pode fazer a diferença nesta guerra entre o bem e o mal, pegue sua espada de luz agora.


A espada é a sua língua e sua palavra é o poder de corte e libertação.
Levante-se ! Lute! A espada é a sua Palavra!

Comande a Luz de São Miguel para atuar agora!


* São Miguel  - *(3x)
Arcanjo de Deus Iluminado.
Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada,
Sobreponha-nos com vossa espada azul flamejante,
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!  

Legiões de São Miguel à nossa frente,
Legiões de São Miguel atrás de nós,

Legiões de São Miguel à nossa direita,
Legiões de São Miguel à nossa esquerda,

Legiões de São Miguel acima de nós,
Legiões de São Miguel abaixo de nós,

* São Miguel - *(3x) e Legiões do raio azul Celeste.
* Com suas espadas e armaduras nos protejam aqui! - *(3x)

Amém


Cada um dos Filhos de Deus na Terra, é um elo da grande corrente de Luz e precisamos da união de todos para vencermos esta batalha.

Este corpo de Luz precisa ser fortalecido imediatamente. A oração e pedidos de  intercessão cósmica precisam ser feitos agora.

Os portadores de luz devem invocar as hostes celestiais para tirar os lideres corruptos que ocupam cargos de poder. Os anjos caídos já sabem que a hora deles chegou e por isto atacam desesperadamente. 

Pegue sua espada, "A Palavra Sagrada" e defenda a sua vida, sua família, sua cidade e seu planeta.

Jesus disse a um de seus apóstolos (Mateus 26:53): "Você pensa que eu não posso chamar a meu Pai e ele mandaria imediatamente doze legiões de anjos para me salvar?"

Nosso Pai pode nos enviar legiões e legiões de anjos para limpar, purificar, curar e libertar o nosso planeta.

Jesus precisou passar pela crucificação e incorporar o Cristo Cósmico. Com esta frase, ele nos ensina que podemos pedir, invocar, clamar e exigir os direitos dos filhos e filhas de Deus para a libertação do reino de Deus na Terra. 

A "Missão dos Filhos de Deus",
é libertar o nosso planeta Terra,
destes seguidores do mal e das trevas. 

Peça o julgamento dos anjos caídos, dos demônios, dos falsos profetas, dos lobos com pele de ovelha, dos nefilin e seu homem mecânico, dos terroristas, dos lideres corruptos, dos seqüestradores, dos assassinos, dos estupradores, dos senhores das drogas e de tudo o que é anti-Cristo.

Nada tema. Olhe para a Luz de Miguel e confie na sua proteção.

Peça proteção e libertação para a juventude, para as criancinhas e para as almas de luz aprisionadas no plano astral.

Quando pedimos o julgamento de Deus sobre alguém, não estamos pedindo a condenação. Devemos pedir o julgamento em uma demonstração de amor ao próximo.

Ao pedirmos o julgamento de alguém, estamos com isto pedindo a intercessão divina na vida da pessoa.

As vezes temos de pedir o julgamento até de amigos e familiares, devemos confiar em Deus, e entender que se nosso parente estiver agindo contra o livre arbítrio de seus irmãos, deverá ser julgado e condenado de acordo com a vontade do Pai.

A condenação divina vai desde tirar o poder de maldade do individuo julgado, até ser encaminhado para novas oportunidades ou mesmo ser queimado no Lago do Fogo Sagrado em certos casos.

As vezes, a pessoa que está agindo mal, está totalmente dominada por entidades do astral, e a intercessão divina, poderá estar libertando seu ente querido desta prisão.

Mãos a obra, Clame aos Céus a intercessão agora, onde houver necessidade.

Amém.

EXEMPLO DE JULGAMENTO HUMANO

Quando sabemos que uma pessoa roubou. Na política por exemplo. Ouvimos no noticiário da TV que nosso candidato enfiou a mão no pote. Sabemos que ele sempre foi pobre e sua família nunca teve dinheiro.  Mal ele se elegeu e ele e sua família já estão milionários.

Está claro que esse político roubou. Não temos nenhuma duvida disso. Ou roubou, ou se vendeu.

Até aqui, nós apenas deduzimos as coisas. Isso não é julgamento, isso é dedução lógica.

Mas no momento em que afirmamos que ele é ladrão, e dizemos isso a alguém, neste momento nós estamos indo contra as lei de Deus.

A não ser que esta seja nossa função e sejamos por exemplo, o delegado responsável pelo caso de acusação, ou um deputado atuando na CPI, por exemplo.

A palavra tem poder e não podemos afirmar o mal nenhuma forma. Ele é uma expressão maligna e não podemos afirmar que é. Isso reforça o mal nele. Se digo que ele é ladrão, isso dificultará a vida dele. Ele terá mais forças para se manter ladrão e isto será minha culpa.

No Brasil, fomos todos criados maldizendo as pessoas. A maioria das pessoas em nosso pais,  não pensa duas vezes para afirmar o mal nas outras. Isso é pré julgamento.

Nós nunca sabemos com certeza as coisas. Tudo o que parece ser, nem sempre é. Só Deus e os Mestres Ascensos podem ver todas as coisas e de todos os ângulos.

Se pedimos a intercessão da luz na vida do ladrão ao invés de criticá-lo, então ele terá mais chance de se redimir e parar de roubar.

Se continuamos a reforçar que ele é ladrão, sua força em roubar aumenta e ele continuará a nos roubar eternamente, como temos visto acontecer.

Quando pedimos o julgamento de alguém e ele não se dobra aos ensinamentos e oportunidades que Deus lhe dará, ai sim, ele sofrerá a fúria do Senhor Deus.

Shiva com certeza virá sobre ele.

Paulo Rodrigues Simões

do site: www.eusouluz.com.br


COMANDOS IMEDIATOS PARA JULGAMENTO DO FOGO SAGRADO


EXEMPLOS DE PEDIDOS DE JULGAMENTO DIVINO

Os pedidos de intercessão e julgamento divino, são acima de tudo, confirmações do que já foi decretado por Nosso Pai Celestial. Assim na Terra como no Céu.

Quando estamos em casa vendo o Jornal, ou na rua e vemos uma situação que claramente necessita de uma intervenção Cósmica, uma situação de desordem, pois onde há desordem há entidades e desencarnados atuando, ou simplesmente por que sentimos que devemos intervir onde há injustiça ou violência, fazemos uma invocação rápida de julgamento.

Nestas horas, ponha a mão esquerda no coração e a direita apontando para a situação
e diga em voz alta :

SHIVA! SHIVA! SHIVA !
Interceda por nós agora !

(diga quantas vezes achar necessário.)

--------------

Invocação de Julgamento para o dia a dia:

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe divina, Eu invoco o Julgamento dos Senhores do Carma, do Raio Rubi e do Fogo Sagrado de Deus sobre . . . . (diga aqui o nome de quem deve ser julgado, caso não o saiba, peça ao seu Eu Superior que de o nome dos envolvidos perante os Senhores do Carma ou perante Deus.)

Aqui e agora,

Amém.

(diga quantas vezes achar necessário.)

-------------

Intercessão Divina

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Em nome de Sanat Kumara e Vênus, Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, Em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Uriel,

Eu . . . (diga seu nome completo). . ., Invoco a intercessão Divina, aqui e agora : . . . (faça aqui seu pedido pessoal, peça intercessão em sua vida e na de seus familiares etc . . .) repita quantas vezes for necessário.

Amém.

----------------------------------------

Invoque a intercessão divina na prefeitura de sua cidade, no governo dos estados, dos países. Invoque a intercessão divina nas suas relações entre amigos, negócios, divergências e etc... Maria Lúcia Vieira

----------------------------------------------

Julgamento para defesa pessoal e familiar

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu invoco o julgamento dos Senhores do Carma, do Raio Rubi e do Fogo Sagrado de Deus, sobre. . . . .(diga aqui, o nome de quem faz magia negra contra você) . . . . . (ou diga) . . . todos os que fazem magia negra, vodu, bruxaria, satanismo ou macumba contra mim, contra a minha esposa (o), minha filha (o), (nomeie a família, amigos etc..).

Pedimos ao nosso Santo Cristo Pessoal para que de o nome de cada envolvido, perante os Senhores do Carma.

Amém.

(diga quantas vezes achar necessário.)

-------------------------------------------

 Julgamento das Organizações Terroristas Internacionais:

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, em nome do EU SOU O QUE EU SOU, Sanat Kumara, Gauthama Bhuda, Senhor Maitreya, Jesus Cristo, e Pelo poder da Chama Trina em meu coração:

Eu exijo o julgamento do Fogo Sagrado nesta hora, sobre todas as organizações terroristas internacionais, sobre todos os que dão suporte ao terrorismo em todos os aspectos, sobre todos os lideres terroristas do planeta Terra.

Comando ao amado Cyclopea (o Elohim de Deus que Tudo Vê) que revele todas as tramas e complôs do terror expondo os terroristas e seus planos de horror.

Amado Hercules, decretamos que retire as mascaras e revele as faces de cada terrorista.

Invocamos a intercessão divina em cada núcleo terrorista e em todas as fronteiras de nosso pais, com as legiões de anjos azuis de São Miguel e da vontade divina.

Deus Salve Arcanjo Miguel e suas legiões de Luz.

Aqui e Agora

Amém

-------------------------------------------

O Julgamento do Papa

Em nome do EU SOU O QUE EU SOU, Elohim;
Saint Germain, Portia, Guru Ma, Lanelo;
Padma Sambhava, Kuan Yin e os cinco budas Dhyani;

Em nome do EU SOU O QUE EU SOU Sanat Kumara, Gautama Buda, Senhor Maitreya, Jesus Cristo;
OM Vairochana, Akshobhya, Ratnasambhava, Amitabha, Amoghasiddhi, Vajrasattva, OM
;

Eu decreto:

São Miguel Arcanjo, defende-nos em Armagedon, seja a nossa proteção contra os embustes e ciladas do demônio; rogamos humildemente que Deus o repreenda e que tu, o Príncipe da milícia celeste, pelo poder de Deus, detenhas as forças da morte e do inferno, os descendentes de Satanás, a falsa hierarquia do anticristo, e todos os espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para a ruína das almas, e manda-os para o tribunal do fogo sagrado para o seu juízo final incluindo . . .  ( Faça aqui a sua oração pessoal )

Lança aqueles que são das trevas e a sua escuridão, os mal feitores, as suas palavras e obras malignas, causa, efeito, registro e lembranças, no lago do fogo sagrado que foi preparado para o demônio e seus anjos. Para que consuma, consuma, consuma.

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, esta Feito, esta Selado, esta Terminado, de acordo com a vontade de Deus, Aqui e agora,

Amém.


O mundo não está ameaçado pelas pessoas más,
e sim por aquelas que permitem a maldade"

Albert Einstein


Comando de Luz do Elohim Astrea e Miguel o Arcanjo de Deus - clique aqui


Oração de Indignação - clique aqui


Comando de Luz de Shiva "O Libertador" - clique aqui


Comando de Luz "Repilam Agora" - clique aqui


Copyright © Paulo Rodrigues Simões - 2004 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br


Voltar